Abertura Oficial do programa Gênero e Diversidade

O Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre a Mulher (NEIM), Órgão Suplementar da Universidade Federal da Bahia, com o apoio do Ministério de Educação e Cultura, através da Secretaria de Alfabetização e Diversidade (SECAD), Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC), Instituto Anísio Teixeira (IAT) e Secretaria de Promoção da Igualdade do Governo do Estado da Bahia, tem o prazer de convidar estudantes, pesquisadores(as), diretores(as), professores(as) e demais interessados(as) para a Abertura Oficial do Programa de Qualificação de Professores(as) da Rede Estadual de Ensino Público em Gênero e Diversidade, no Salão Nobre da Reitoria da UFBa, segunda-feira, dia 12 de maio, às 18h.

As divisão de turmas de alunas(os) do programa será divulgada na segunda-feira, no Salão Nobre, no momento da abertura oficial. Ressaltamos que as inscrições continuam abertas e as pessoas que não fora contempladas nas primeiras listas serão incluídas nas turmas seguintes.

Mesa de Abertura

Naomar Almeida – Reitor da UFBA
Adeum Hilário Sauer – Secretário de Educação do Estado da Bahia
Ana Castelo – Superintendente de Políticas Públicas para as Mulheres da Secretaria de Promoção da Igualdade (SEPROMI)