Ato público “Vai ter gênero nas escolas baianas, sim!”

imageNo próximo dia 25 de abril, às 18 horas, no Auditório 2 do PAF V/ UFBA, no campus de Ondina, haverá um Ato em defesa da permanência da perspectiva de gênero no Plano Estadual de Educação da Bahia.

Este Ato é organizado pelo Núcleo de Estudos Interdiscipilinares sobre a Mulher, Programa de Pós-graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo, Bacharelado em Estudos de Gênero e Diversidade, Grupo de Pesquisa em Cultura e Sexualidade, Grupo de Estudo sobre Saúde da Mulher, e Coletivo Kiu! (Coletivo Universitário pela diversidade sexual), todos da Universidade Federal da Bahia.