Curso de extensão GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA

genero diversidadeO curso Gênero e Diversidade na Escola visa à formação de professores(as) nas temáticas de gênero, sexualidade, orientação sexual e relações étnico-raciais. A abordagem articulada das temáticas propostas tem como objetivo disseminar práticas pedagógicas de enfrentamento ao preconceito e à discriminação desencadeando ações que visem educar a sociedade para o respeito e a valorização da diversidade e para o combate à discriminação.

Este curso ofertado na modalidade “educação a distancia” terá inicio em fevereiro próximo para professores da rede publica dos municípios de Ipupiara, Bom Jesus da Lapa, São Gabriel, Alagoinhas.

As inscrições devem ser feitas através do Polo da Universidade Aberta do Brasil – UAB de cada município, exceto para os/as professores/as do Município de São Gabriel que farão a inscrição diretamente na Secretária de Educação do Município.

Veja mais informações sobre o curso no endereço: http://gdeneim.blogspot.com.br/2012/10/sobre-o-curso.html

Aguardem o edital para seleção de tutores