Lançamento do “CONSTRUINDO INTERDISCIPLINARIDADES: ESTUDOS DE GÊNERO NA BAHIA”

O livro "CONSTRUINDO INTERDISCIPLINARIDADES: ESTUDOS DE GÊNERO NA BAHIA" será lançado na próxima terça-feira, dia 03 de março, no Auditório do PAF I – Campus de Ondina. A publicação reune artigos de estudantes de mestrado do PPGNEIM que ingressaram em 2006 e se pautam em alguns aspectos tratados na dissertação apresentada como um dos requisitos para a obtenção do título de Mestre.

O lançamento do livro será precedido de uma atividade de boas vindas às/aos nossas/os calouras/os tanto deste programa quanto estudantes aprovadas/os no vestibular  para a graduação em Estudos de Gênero e Diversidade. Esta atividade constará:

1. Apresentação do PPGNEIM
2. Apresentação do Bacharelado Gênero e Diversidade