Lourdes Bandeira faz conferência para o NEIM

Profa Lourdes Bandeira fará uma conferência na solenidade de finalização do curso de Qualificação profissional investigação policial na perspectiva de gênero e diversidades, dia 19 de dezembro, às 8h no Auditório Magno Valente, Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia. Este curso foi promovido pelo Núcelo de Estudos Interdisciplinares sobre a Mulher – NEIM, em parceria com o Serviço de Proteção de Atenção a Pessoas em Situação de Violência Sexual – Serviço VIVER e Departamento de Crimes Contra a Vida – DCCV.

O curso teve carga horária de 120 horas, com participação de 50 policiais civis. A conferência da Profa Lourdes Bandeira, intitulada Políticas Públicas de Segurança e Gênero, discutirá a importância do enfoque de Gênero e diversidade nas políticas públicas de segurança. O evento é aberto ao público.