Neste ano, escolha uma mulher feminista para Prefeita e muitas para Vereadoras!

Apesar de o Brasil estar mergulhado em uma séria crise política, econômica, social e ética, as eleições ainda representam uma saída para aquelas e aqueles que acreditam em um país com Justiça social e Democracia. Por isso, eleger candidatas com uma plataforma feminista para o Executivo e o Legislativo torna-se imprescindível para propor e aprovar projetos de lei feministas e antirracistas e que atendam às diversidades assim como para implementá-los.

Entendemos como plataforma feminista o enfrentamento às desigualdades, a construção e aprovação de projetos de enfrentamento à violência contra as mulheres; pela legalização do aborto; por mais creches; pela inserção dos estudos de gênero na educação como uma das formas de superar o machismo; e da universidade pública, gratuita e de qualidade.

Acreditamos que ao ampliarmos a presença de mulheres estamos ampliando nossa democracia, tão marcadamente masculina, branca, heterossexual, com alta renda e cisgênera.

Informe-se sobre as propostas e trajetórias das candidatas e vote consciente.